segunda-feira, 2 de junho de 2014

Já posso fazer as unhas!

Pronto! Já posso pagar a manicure! Deixa eu explicar melhor...
Depois de fazer uma pequena reserva financeira e largar tudo para o alto (leia-se emprego estável com plano de saúde, bom salário e todos os benefícios reais e imaginários) para ficar com a Abeille durante seu primeiro ano de vida, acho que finalmente arrumei um emprego. 
Que prefiro chamar de hobby ou trabalho voluntário, por dois motivos:
1 - Acontece somente aos Sábados, durante 4 horas e eu simplesmente adoro.
2 - Não sei se posso chamar o que eu ganho de "salário"

Depois de 3 entrevistas frustradas devido à minha restrição de horários por ter um bebê e nenhuma babá, consigo finalmente uma proposta que se adequa às minhas necessidades. Com bom conhecimento na língua inglesa, mesmo sem nenhuma graduação em letras, estou dando aulas de inglês para crianças. 
Ok, não vou dizer aqui quanto é que eu vou ganhar trabalhando 4 horas semanais. Mas posso dizer que é o suficiente para pagar a manicure. E só. 
Ou seja, já posso fazer as unhas e bancar com meu dinheirinho. Ou se preferir, dá para pagar o almoço de Sábado meu e do Rafa, num restaurante à quilo modesto. Ou ainda, ao invés disso, guardar o montante mensal e torrar numa linda calça jeans! Uau! Não sei se é para rir. Estou trabalhando. Garantindo o dinheiro da manicure. Acho que vou pagar a mim mesma para fazer minhas unhas e assim dobrar o meu salário. 

Um comentário:

  1. ra,ra,ra...gostei da idéia de pagar a si própria para fazer as unhas.

    ResponderExcluir