domingo, 12 de janeiro de 2020

A semana 1 / 2020


Há muitos anos venho tomando coragem para escrever aqui no blog semanalmente, como já faziam muitas blogueiras. A ideia era manter para mim um registro dos meus dias, das coisas boas que fiz, para que pudesse recordar algum tempo depois. Acho que sequer tive o impulso de começar a escrever uma primeira postagem como faço agora. Mas os começos estão por aí, a qualquer momento. E que melhor ocasião para começar um novo projeto que o início de um novo ano?
“A semana” é isso. Um projeto de vida, o impulso de recomeçar, de me tornar melhor e aproveitar o que há de melhor ao meu redor. Uma chance de rever o que deu certo para continuar e o que fracassou para desenvolver e criar novas oportunidades.
Para 2020, tenho alguns desejos. Os essenciais que acho que todo mundo de uma forma ou de outra almejam para a vida. Sucesso, saúde, amor... Dentro disso as formas variadas de se alcançar. Quero música, poesia, gastronomia, paisagens e me cercar de pessoas queridas. Quero enxergar o melhor nas pessoas, ser mais tolerante, mais paciente e positiva. Acordar cedo, trabalhar, produzir, cuidar dos meus amores, mas antes também cuidar de mim para que eu esteja forte e bem para estar com eles.

“Que a gente não perca nunca essa mania de ver o amor em tudo”.
Frase no muro em Regência/ES – 1ª semana de 2020.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário