quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Thai Village

Céus! Eu não me canso de fazer estes registros. Às vezes eu me esqueço do nome do restaurante e vou rastreando pelo mapa na internet. Tenho ótima memória espacial. Impressionante como tá tudo registrado ali, via satélite! 
O Thai Village é um pequeno restaurante padrão comercial na praia de San Diego. Não tem decoração fina, mas a equipe é toda tailandesa. No melhor estilo sorridente boa praça. A comida lembra mais a de rua do que a versão formal, oferecida em ocasiões especiais. Mas salvou a gente algumas vezes com a Chicken Noodle Soup que a Abeille cansou de comer nas terras de Tio Sam. O garçom que nos atendia sempre era uma simpatia sem fim. Eu me sentia em Bangkok. Ele encantou-se com a nossa Abeille e sempre lhe fazia uma gracinha.  
Eu diria que ali pelas redondezas de La Jolla (mais precisamente em Pacific Beach), este é o primo pobre do La Basil Thai. E mais baratinho também. Não tem o mesmo glamour da ornamentação dos pratos. E o sabor, embora intenso era, digamos, menos delicado. Mas não deixava de ser explosivo (e na comida Thai, se você não pedir picante suave, a coisa fica próxima de explodir de verdade!). Comparando a grosso modo é como comer um prato num bom restaurante de comida caseira. Não tem firulas, mas a comida é bem preparada, tem um tempero bom e deixa o sujeito saciado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário