segunda-feira, 16 de junho de 2014

Notícias de nós

Tem uns dez dias que já está andando. E também carrega objetos consigo. Nas mãos. Isso já é a evolução do caminhar... Então, num micro apê vai do quarto para a sala e da sala para o quarto umas dez vezes, sem parar. Só pelo gostinho de exercitar sua mais nova façanha. O andar mais charmoso que eu já vi em toda a minha existência.
Hoje ainda, acordou cedo e partiu para a sala. Sozinha. Deixo ela ter os momentos consigo mesma. Estava entretida com uma caixa de bombons. E encontrou um na embalagem já aberta. Alguém espirito de porco comeu a metade e guardou a outra. Abeille conseguiu retirar o tesouro da embalagem já rasgada e peguei a menina com a mão no flagra! Lambuzada de chocolate branco. Claro que chorou quando eu tirei.
Em contrapartida, fomos ao restaurante de quilo para almoçar. Coloquei no meu prato mesmo uma cenoura cozida, abobrinha refogada e uns talos de brócolis. Ia dando tudo na mãozinha dela inteirinho e ela ia mandando ver. Só vendo que apetite! Daí a pouco estão 3 funcionárias paradas olhando e apontando encantadas com a gulodice da menina. 
Agora deixei na creche. Chorando. Eu de coração partido. Já estou aqui com saudades.

3 comentários:

  1. Ai meu Deus. estou louquinha de saudades. E lendo isto então...

    ResponderExcluir
  2. Ora, Gislei, que prazer ter a sua visita aqui. Que bom que você gostou. Também gostei do seu blog. Adorei o seu post mais recente. Abraço!

    ResponderExcluir