quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O pote de memórias

Achei tão genial a divulgação desta ideia no blog da Mari (Díário de uma mãe polvo) que resolvi fazer uma postagem aqui, pra dizer que também já providenciei meu pote de memórias.
Ele virá me ajudar a valorizar mais cada pequeno momento deste ano que será maravilhoso! Além de permitir uma retrospectiva no final do ano, relembrando momentos simples e gostosos.
Comecei com um pequeno lembrete sobre nossa ida a um restaurante aqui em Rio das Ostras, numa noite agradável. A cidade está cheia de turistas, mas encontramos um refúgio com pouca gente, estacionamento fácil, música baixa e agradável, além de cerveja gelada e um pastelzinho de camarão delicioso a preço bem acessível.

Veja na íntegra a postagem:



2 comentários:

  1. Que ideia bacana!!! Não sei se terei disciplina para fazer o meu, mas imagino que deve ser uma delícia ao fim do ano, ver quanta coisa boa foi realizada! Claro que as ruins não vou botar no pote, vou jogar bem no fundo da lixeira. Rsrsrsrs....Bjs,

    ResponderExcluir
  2. E eu amei a idéia de fazer um BC no final do ano para anrirmos o pote! Vai ser lindo!

    Que bom que gostou! Fiquei encantada e meu pote está enchendo! Coisa boa!

    Beijo Beijo!

    ResponderExcluir