segunda-feira, 21 de abril de 2014

A Semana

Não sei se era a semana certa para começar com a blogagem coletiva da Fernanda Reali. Mas era justamente disso que eu precisava agora. Para lembrar que a vida tem momentos bons, mesmo quando as coisas não saíram como o esperado. Por isso mesmo eu quis começar com esta foto. Que tirei no início da semana, de um livrinho do curso de inglês onde eu ia começar a dar aulas para crianças. 

Fiquei muito sentida quando soube, dois dias depois que, por não ter disponibilidade de tempo integral, não poderia continuar com eles.
Mas quero encarar de outro ângulo. Não como uma experiência que fracassou, e sim, como uma oportunidade de conhecer um mundo novo, de ter tido a oportunidade de dar duas aulas a criancinhas e de ter me encantado com elas. De ter tido chance de trabalhar, ainda que por pouquíssimo tempo, com este universo da educação infantil e mais ainda, de ter adorado as duas manhãs que passei com eles.



Me animei de fazer rapidinho uns congeladinhos para Abeille. Guardei no congelador quase uma semana de comidinhas. No cardápio, purezinho de inhame, filé de frango grelhado e legumes no vapor.
Bom, semana passada foi isso. Tratarei de ficar mais atenta aos registros da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário