segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Show do ano: Titãs

Outro dia, inspirada na série do projeto "100 em 1" do blog Parafraseando com Vanessa, pensei se eu também daria conta de cumprir aqui no blog este desafio. Mas como já estou na função de atualizar meus eventos semana a semana, resolvi incluir os passeios mais bacanas de 2020 nas postagens de "A semana".

Aqui é comum um aumento na quantidade de eventos culturais ofertados no verão, devido ao alto fluxo de turistas. Esse fim de semana, fomos surpreendidos por este show irreverente: Titãs. Não só pelas músicas que marcaram época, mas pela performance dos músicos que continuam agitando a platéia. O som, a voz, a energia, a iluminação... 

1 hora e quarenta minutos de música de qualidade à beira-mar, numa noite quente, ao lado de casa. Uma banda que atravessou gerações e continua atual, que, neste Domingo quente e chuvoso, sacudiu o público com milhares de pessoas de todas as idades. Foi, para mim, como um sopro de vitalidade que me encheu de ânimos, como uma poesia bem escrita que transforma e põe a refletir sobre a maravilha de viver. Merece o registro! 

Um comentário:

  1. Olá! Fiquei muito feliz que cogitou a possibilidade de participar desse projeto tão bacana. É ótimo e maravilhoso poder começar e concluir projetos. Acho muito legal que você resolveu postar seus passeios nas postagens da semana, estarei acompanhando sempre rs.
    Titãs é sempre atual com as letras legais e reflexivas. Uma banda antiga que vive até a atualidade.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir